VIVENDO PSICOLOGIA E SAÚDE É INDICADO AO PRÊMIO DARDOS!

prc3aamio-dardos

É com muita satisfação que venho aqui anunciar que VIVENDO PSICOLOGIA E SAÚDE foi indicado ao Prêmio Dardos pela querida Marcela Carvalho, do Blog DEVANEIOS DA LUA. Agradeço muito o carinho, atenção e consideração!❤

Aproveito o post para sugerir que você dê uma olhadinha lá! Super indico!

Para Quem Ainda Não Conhece:

Prêmio Dardos é uma espécie de selo virtual criado em 2008 pelo escritor Alberto Zambade, autor do blog  Leyendas de “El Pequeño Dardo” El Sentido de las Palabras. Ele selecionou e indicou o selo a quinze blogs que ele considerou merecedores do prêmio, os quais também indicaram outros 15 e assim sucessivamente, criando uma imensa corrente na internet. O objetivo do Prêmio Dardos é reconhecer os esforços de blogueiros, a cada dia, para transmitir princípios culturais, éticos, literários, pessoais etc., manifestando a criatividade através de seus pensamentos presentes em suas palavras e textos.

Regras do Prêmio Dardos:

  • Indicar 15 blogs que preencham os requisitos acima para receber o prêmio.
  • Exibir a imagem do selo.
  • Mencionar o blog de que recebeu a indicação e pôr o link dele.
  • Avisar aos blogs escolhidos.

É com imensa admiração que indico os seguintes Blogs:

  1. Asthaine Barros
  2. Diário da Inclusão Social
  3. Diariamente
  4. Lendo Muito
  5. Blog Dica Musical
  6. Linda e Graciosa
  7. O Eu Insólito
  8. Um Drink de Verso
  9. Profissão Escritor
  10. A Caminho da Mudança
  11. Psicologia Acessível
  12. A Ciência Nas Coisas
  13. Fairy Style
  14. Contador d’Estórias
  15. O Armário do Cris

 

Um beijo à todos!

 

FABÍOLA CHAGAS – PSICÓLOGA – CRP 08/11316

13 comentários sobre “VIVENDO PSICOLOGIA E SAÚDE É INDICADO AO PRÊMIO DARDOS!

  1. Nossa que grande alegria Fabíola, eu nunca imaginei que receberia alguma indicação ou reconhecimento com a simplicidade do meu Blog!!! 😀 Estou muito agradecida pois como sempre digo, a minha intenção é de sempre passar o melhor de mim, oferecer conteúdos que acredito serem éticos e que possam de alguma forma ajudar as pessoas, e só de você ter comentado já sinto ter realizado minha Missão \O/ Muito obrigada pela indicação, que Deus nos ilumine sempre e … “Astha La Vista, Baby!” ♥

    Curtido por 1 pessoa

  2. Republicou isso em asthaiane barrose comentado:
    Nossa que grande alegria Fabíola, eu nunca imaginei que receberia alguma indicação ou reconhecimento com a simplicidade do meu Blog!!!😀 Estou muito agradecida pois como sempre digo, a minha intenção é de sempre passar o melhor de mim, oferecer conteúdos que acredito serem éticos e que possam de alguma forma ajudar as pessoas, e só de você ter comentado já sinto ter realizado minha Missão \O/ Muito obrigada pela indicação, que Deus nos ilumine sempre e … “Astha La Vista, Baby!” ♥

    Curtir

Deixe um comentário :)